⌂ Adoração é uma resposta ao amor, é um ato de se prostra, de se entregar, de gratidão e comunhão. Se nós adoramos a DEUS, Isso afeta muito mais do que cantarmos ou a forma com que cantamos. Esse amor enche as nossas vidas até o ponto em que tudo se torna uma expressão desse amor. DEUS é e deve ser a essência da adoração.
⌂ A verdadeira adoração é conseqüência do conhecimento e da revelação que temos do DEUS a quem nós adoramos. Não O adoramos para conhecê-lo, mas O conhecemos, por isso O adoramos, não simplesmente pela letra, mas pelo vivificar do espírito. O véu que nos separava de DEUS e do Seu conhecimento já foi retirado e hoje temos livre acesso ao entendimento e revelação de DEUS pelo espírito (II Cor. 3:16-17 e 18/ I Cor. 2:14).
⌂ Adoração também é dependência ao Pai, quando O adoramos também expressamos que somos dependentes dele e que ele é o nosso DEUS, que merece ser glorificado em nossas vidas. Independente do lugar, da situação ou circunstancia da vida, se estiver triste ou alegre, devemos ter a adoração como um estilo de vida, demonstrar o propósito de você existir
“Mas vem à hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores”. (João 4: 23)
Tem uma canção que diz:
Senhor quero viver pra teu louvor
Te entregar tudo que sou
Com o meu viver te exaltarei, amado Rei dos reis
Senhor, tua verdade viverei
Em santidade servirei
Minha herança está em ti
Te adorar, Senhor, é o meu prazer
Te entronizar, Senhor, te bendizer
Minha paixão está em ti, meu coração está em ti, Senhor
⌂ Que o seu maior prazer possa ser adorar ao Senhor em Espírito e em verdade.
Beeijos que Deus te abençoe ricamente!
Táàlitáà CaféèzìínhO
Get Floramar